Options.Advanced.BitTorrent/pt: Difference between revisions
(Inserting Template:Languages) |
m (1 revision) |
(No difference)
|
Latest revision as of 20:07, 20 June 2009
Languages: |
English • Deutsch • Español • Français • עברית • Italiano • Nederlands • Polski • Português • Русский • 中文(繁體) | e |
BitTorrent
Esta seção está relacionada a configurações usadas com a rede BitTorrent e transferências de arquivos BitTorrent apenas.
BitTorrent.AutoSeed Padrão: 0 (Falso) Esta característica ainda não está completada (então ela não funciona). Quando ela estiver completada, se ajustada para verdadeiro, os downloads BitTorrent que estavam sendo mandados quando o programa foi fechado voltarão a ser enviados automaticamente quando o programa for reiniciado.
BitTorrent.BandwidthPercentage Padrão: 80% O Shareaza irá tentar alocar esta percentagem de sua velocidade de upload para uploads de BitTorrent.
BitTorrent.DefaultTrackerPeriod Padrão: 5 m Define quão frequentemente o Shareaza contacta o restreador se o rastreador não especifica quão frequentemente ele deve ser contactado. As configurações padrão dos rastreadores frequentemente especificam aos Clientes BT para requererem a cada 30 minutos. (o rastreador controla quão frequentemente isto acontece). Esta configuração deve ser de 5 minutos, e é muito insensado mudá-la.
BitTorrent.LinkPing Padrão: 45 s Define o período de tempo esgotado entre pings para manter viva uma conexão BitTorrent. Estes pings são usados para assegurar o host remoto de que o host local ainda persiste em uma conexão ativa.
BitTorrent.LinkTimeout Padrão: 180 s Define o período de tempo esgotado antes que o Shareaza caia em uma conexão ativa se ele ainda não recebeu um LinkPing do host remoto (ver acima).
BitTorrent.MaxTrackerRetry Padrão: 3 Algumas vezes um rastreador não responde porque está ocupado. O Shareaza irá tentar novamente até X vezes em uma ordem curta (pelo menos dentro de meio minuto para cada tentativa) em um ciclo anunciado. Este valor provavelmente não deve ser aumentado mais do que 3.
BitTorrent.RandomPeriod Padrão: 30 s
BitTorrent.RequestLimit Padrão: 128 KB Define o tamanho máximo de requisição (tamanho de um pedaço) permitido por um host remoto quando ele faz um pedido de transferência de arquivo.
BitTorrent.RequestPipe Padrão: 4 Define o número de requisições BitTorrent concorrentes que o Shareaza irá aceitar em um tempo dado.
BitTorrent.RequestSize Padrão: 16 KB Define o tamanho pedido pelo host local quando fizer pedidos de transferência de arquivo para hosts remotos. Isto não deve ser mudado.
BitTorrent.SourceExchangePeriod Padrão: 10 m Define o período de tempo esgotado entre trocas de fonte para downloads BitTorrent.
BitTorrent.StandardPeerID Padrão: 1 (Verdadeiro) O Shareaza irá seguir o método corrente de moldar uma id peer para incluir informação do agente-usuário, ao invés de usar todos os bytes pseudo-aleatórios.
BitTorrent.TorrentCodePage Padrão: 0 (usar página de código do sistema) O Shareaza irá assumir, para torrents que não têm chave de código, e não estão usando um set de caracteres unicode (utf-8), que as chaves do nome e caminho devem ser interpretadas usando a página de código do seu sistema. Os usuários podem querer mudar este valor para uma página de código específica do windows. Isto é mais útil para mostrar corretamente certos elementos de interface dentro do Shareaza, mas isto não irá afetar como os arquivos são salvos. Um exemplo arbitrário: se você tem o windows configurado para usar Coreano (página de código 949), torrents codificados em Chinês (usando página de código 950, chinês tradicional) podem não aparecer corretamente na interface. Se isso ocorrer, você pode mudar da configuração Padrão para 950. Pode-se também comumente encontrar torrents em Japonês (932) ou Chinês Simplificado (936).
BitTorrent.TorrentExtraKeys Padrão: 1 (Verdadeiro) Se verdadeiro, o Shareaza será capaz de ler a chave de codificação, se presente, e a chave path.utf-8 e a chave name.utf-8, se presentes.
BitTorrent.TorrentIgnoreErrors Padrão:0 (Falso) Se verdadeiro, o Shareaza será capaz de fazer reseed de BitTorrents cujos arquivos .torrent contêm chaves de nome ou caminho corrompidas.
BitTorrent.TrackerKey Padrão: 1 (Verdadeiro) Para rastreadores que suportam a extensão de protocolo rastreador Chave, isto permite ao Shareaza usar uma chave aleatória nos anúncios.
BitTorrent.UploadCount Padrão: 4 Define o número máximo de vagas de upload para hosts BitTorrent que fazem requisições de arquivo. O BitTorrent não usa um sistema de filas, deste modo este é o número máximo de hosts BitTorrent aos quais o Shareaza irá permitir conexões a partir de um dado tempo qualquer. Isto pode razoavelmente ser aumentado (mas não muito alto) para aqueles com conexões rápidas e computadores com capacidade.